Polícia

Preso acusado de matar policial militar após discussão em boate no Rio

Imagem ilustrativa da imagem Preso acusado de matar policial militar após discussão em boate no Rio
O autor foi localizado, após trabalho de inteligência e monitoramento, no bairro Ponto Chic, em Nova Iguaçu, enquanto participava de um churrasco. Foto: Plantão Enfoco

A equipe da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e agentes do Batalhão de Mesquita (20º BPM) prenderam, neste domingo (16), um homem acusado de matar um policial militar em 2018, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

O autor foi localizado, após trabalho de inteligência e monitoramento, no bairro Ponto Chic, também em Nova Iguaçu, enquanto participava de um churrasco. Havia contra ele um mandado de prisão pendente por homicídio qualificado. Na época, pela brutalidade do crime, o Disque Denúncia chegou a oferecer R$ 5 mil pelas informações.

A vítima, o cabo Rafael José Pereira, na época lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Jacarezinho, foi assassinada na saída de uma boate, após uma discussão. O corpo ficou na Rodovia Presidente Dutra, onde foi encontrado por policiais rodoviários federais. 

< Ídolo do Botafogo e da Seleção, Rildo morre aos 79 anos Banco de Empregos tem 87 oportunidades em Rio das Ostras <